quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Xô, ressecamento!

Sua pele pede socorro no inverno? Algumas dicas podem ajudá-la a manter a hidratação:
Só use sabonetes com propriedades hidratantes.
Evite banhos muito quentes e demorados, que ressecam a pele.
Se você detesta passar hidratante no frio, porque é geladinho, o truque é, no banho, colocar um pouco de óleo nas mãos e passá-lo no corpo antes de desligar o chuveiro. Depois, é só enxugar o corpo, que já estará hidratado.
No rosto, você pode usar um hidratante sem óleo e, no corpo, um que seja um pouco mais oleoso para combater aquele ressecamento exagerado.
Água é tudo
Símbolo FOTOS: ímbolo Imagens e DivulgaçãoCaso você não tenha o hábito de beber, pelo menos, dois litros de água no seu dia-adia, veja cinco fortes motivos para mudar agora, mesmo durante o inverno.
1. A água ajuda o seu intestino a funcionar sempre bem, o que é impor tantíssimo para a sua saúde e beleza.
2. Ela hidrata seu organismo e, conseqüentemente, deixa sua pele e seu cabelo muito mais bonitos.
3. Ao beber bastante água, você libera toxinas pela urina e melhora sua circulação sangüínea, o que é ótimo para evitar o aparecimento da tão chata celulite (se você ainda não tem, melhor ainda, mas saiba desde já que a água é uma grande aliada contra essa inimiga que deixa a nossa pele com aspecto de "casca de laranja").
4. Você precisa equilibrar a temperatura do seu corpo. E é a água que vai refrescá-lo e deixar você bem mais aliviada.
5. É uma bebida que não possui calorias, ou seja, não engorda e ainda faz um bem danado!
Garota brilhante
Símbolo FOTOS: ímbolo Imagens e DivulgaçãoSe você gosta de dar uma dose de brilho no seu rosto, a dica é usar maquiagem com glitter, que está com tudo no mundo do make teen. Mas atenção: como tudo nessa vida, é preciso evitar excessos. Uma pontinha de brilho nos olhos ou na boca já é o sufi ciente. Mas se você não tem sombra com glitter, só um gloss, pode passar um pouco nos dedos e dar batidinhas de leve nas áreas que quiser iluminar, como na maçã do rosto ou nos olhos, por exemplo. Fica fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário