quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Q Liindo .²

Direto das passarelas...
A top model brasileira Carol Trentini, uma das mais famosas do mundo, contou pra Atrevidinha seu segredo de beleza. "Sempre tiro a maquiagem e procuro dormir o máximo que puder", disse. Quanto à alimentação, ela confessa que come de tudo um pouco, mas procura sempre escolher os alimentos mais saudáveis. Anotou o segredinho?

Rabo preso
Se você a-do-ra usar rabo-de-cavalo, uma boa notícia: ele vai estar com tudo na temporada outono-inverno. E a moda é prendê-lo no alto da cabeça, bem puxado, sem fios sobrando por todos os lados. A dica é camufl ar a amarração com seu próprio cabelo. Ou seja, depois de prender, pegue uma mecha e enrole-a sobre o elástico, prendendo com um grampo. Fica um luxo!

É só imprimir
Sites para quem gosta de copiar os cortes de cabelo das famosas internacionais:
 www.beautifulhairstyles.com
 www.beautyriot.com
 www.celebrity-hairstyles.org
Pê lo sim, pêlo não
Quando moldada do jeito certo, a sobrancelha faz maravilhas pela sua expressão, já que "levanta" o olhar. Confira os cinco passos para deixá-la perfeita:
1. Desde a primeira vez que for extrair os pêlos, procure um profissional. Ele dará o formato que fique melhor no seu rosto.
2. Se você quiser mantê-la sempre bonita, tire só os pelinhos que estão sobrando, os que nasceram depois que a sobrancelha foi moldada.
3. Cuidado para não tirar demais. Se arrancar o que não deve, pode fazer estrago.
4. Caso você não goste de tirar os pêlos, pode passar corretivo sobre os que quer disfarçar.
5. Se os pêlos forem escuros demais, aplique por cima uma máscara para cílios num tom mais claro, como marrom, dourado ou castanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário