sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia de festa! Confira dicas para manter a beleza depois de se divertir no final do ano

Beba bastante água, pois nesta época faz muito calor e você com certeza vai acabar comendo bastante comida gordurosa. Então, ingerir líquidos é bom para se manter hidratada e eliminar as toxinas do corpo.
Nada de dormir de maquiagem! Assim que chegar em casa depois das festas, lave bem o rosto com sabonete e depois passe um algodão com demaquilante. Se você não usa make, limpe a pele com uma loção adstringente para retirar a oleosidade.
Cuidado para não comer muito e passar mal, viu! Coma o suficiente para ficar satisfeita. Não é porque é festa que precisa exagerar no prato e ficar toda mole no dia seguinte porque comeu demais.
Nesta época, o reloginho do nosso corpo fica todo bagunçado,pois você acaba indo dormir mais tarde e come fora dos horários que está acostumada. Se tiver de acordar antes da hora que gostaria no dia seguinte, lave o rosto, use um tônico e finalize com um bom hidratante. Se estiver com olheira ou os olhos inchados, use chá de camomila geladinho para relaxar a região dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário