quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Modaa Verão 2012

A Moda Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças
 inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza.  A moda
 Color Blocking, com destaque para as cores cítricas como o
amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e
 listras.

A Moda do Verão 2012 é uma temporada altamente esperada
 por um país que reabastece sua energia vital com o clima
quente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada
 pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as
ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de
espaço, de energia!
Como borboletas, as pessoas parecem ter a necessidade de eclodir de
 seus casulos e alçar novos vôos. E a nova estação marca não apenas
 temperaturas mais altas e confortáveis, mas esquenta também as
 passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas
em combinações mais que inusitadas, chocantes.
Na paleta de cores da moda verão 2012 reinam absolutos os tons cítricos, como o Amarelo-Lima e o Laranja, eleitas as queridinhas da temporada. Junto com elas, o Azul Royal, Amarelo, Coral, Pink, Verde-bandeira, Amarelo-limão, tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!



A sensualidade impera e transforma as ruas em verdadeiras passarelas com peças que apostam em hits, como os bordados, estampas, transparências, brilhos e muitos detalhes como paetês, canutilhos, que transformam as roupas em verdadeiras armas de sedução.

As transparências enchem os looks primaveris de elegância ao trazer para essa coleção os tecidos mais fluídos em blusas, camisas e vestidos. A tendência também aparece combinada com bustiês por baixo, em detalhes que valorizam os ombros, costas e barriga.
E nada como o Verão para resgatar as raízes brasileiras: peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza garantem diversão e muito colorido em estampas de frutas, flores e listras étnicas. Tudo isso é a moda verão 2012!

Aliás, as listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Mas nessa estação dá espaço para listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade .

Os efeitos gráficos e geométricos complementam looks. Juntam tendências, como o recorte vazado e o tule transparente, que sustentam os recortes e atribuem força aos looks de verão. Os ombros marcados e bem estruturados também estão entre as tendências da estação.

O que achou da moda verão 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário