terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Descubra se o pretê está mesmo afim de você!

Sabe quando o menino é carinhoso, fala coisas fofinhas, mas depois vai embora e ainda fica com outras garotas? Pois é, saiba descobrir as verdadeiras inteções do gatinho!!!
Descubra se o pretê está mesmo afim de você!
Acabei ficando com um amigo meu do colégio e me apaixonei, só que ele não quer nada sério. O garoto até demostra gostar de mim, já teve até ciúmes, mas ele vive abraçando minhas amigas e me provocando. Estou confusa! D., por e-mail
Essa contradição pode esconder um medo de ser rejeitado. A pessoa é insegura e se antecipa: por receio de levar um pé, cai fora antes. O garoto também pode ser indeciso e não saber o que quer. Se essa lenda esticar demais, deixe de agir como ele espera. Como é isso? O garoto está acostumado a vê-la enciumada? Não demonstre nem sob tortura! Prenda a respiração, grite dentro de um saco plástico, mas não o deixe perceber que você fica abalada quando ele abraça uma amiga. Ignore! Mas com classe, sorrindo. Se ele estiver afim vai se perguntar: "AimeuDeusdocéu será que ela desistiu de mim e tem outro?" e vai correr atrás. Se ele não se mover, mova-se você e desista, aliviada!Namorado assim acaba trazendo mais tensão do que alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário