terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Solteira sim e feliz também!!!

Fique ligada em algumas dicas para você aproveitar ainda mais a vida de solteira!
Solteira feliz

Ser solteira tem suas vantagens, e acredite, são MUITAS. Se você está triste por não ter encontrado o príncipe encantado (ainda!) fique atenta em algumas dicas que vão te ajudar a aproveitar a vida desolteira.
Solteira sim, sozinha NUNCA!
Não é porque você não namora que deve se isolar do mundo e se sentir solitária, certo? Lembre-se que sempre tem alguma amiga na mesma situação que você para curtir a noite. Ficar em casa se lamentando não ajuda em NADA. Ahhh, conhecer um gatinho de vez em quando não faz mal à ninguém também, né?! Então levanta daí e vai se divertir menina!
Cuidar de mim
Quando você não está namorando sobra mais tempo para pensar em si mesma. Esta é uma ótima oportunidade para começar academia, entrar pro curso de inglês ou ir ao shopping fazer umas comprinhas. Cuide mais de si mesma e busque fazer atividade que melhorem sua saúde e auto-estima.
Novas amizades
Não descarte a possibilidade de fazer novos amigos. As vezes aquele menino "nerd" que senta do seu lado pode se tornar o seu BFF, mas você nunca dá chance pro rapaz. Geralmente quando estamos solteiros temos mais disponibilidade para sair e conhecer novas pessoas. Vale a pena usar ainternet para criar novos laços de amizade, mas nada de sair com desconhecidos às escondidas, ok?!
Xô deprê!
Bom, já deu pra perceber que não há motivo para ficar triste quando se está solteira, né?! Ficar procurando o tal príncipe encantado pode ser uma chatice e ele só vai aparecer quando você menos esperar. Enquanto isso não acontece põe aquele batom rosavestidinho da moda, agarre asamigas e ARRASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário